Corpo Malhado - As 10 Melhores Dicas Para Emagrecer

Dicas para ter um corpo malhado


 Perder quilos não tem de ser uma tortura. Adotar pelo menos três desses comportamentos - eles são simples de integrar no seu dia-a-dia, e todos são entusiasticamente apoiada por nutricionistas - e você vai ter um corpo malhado e ser mais fino e mais saudável em dias.

1. Lanche, mas ESPERTA

 Pastando entre as refeições costumavam estar na lista de ocorrências de corpo malhado e perda de peso. Mas nutricionistas agora sabemos que é melhor para satisfazer um desejo com uma comida saudável do que ignorá-la e arriscar uma farra com porcarias mais tarde. Os melhores jeito são barras de cereais de proteinas como lanches, um pedaço de queijo de cabra ou de uma colher de sopa de manteiga de amendoim em uma peça de fruta.

2. Desligue a TV


 Se jantar e estiver distraido(a), com a TV faz com que você consuma em calorias, 40 por cento mais do que o habitual, relata um novo estudo. E mensagens de texto, dirigir, ou qualquer outra atividade de distração durante uma refeição também pode resultar em comer demais. Em vez disso, sente-se e coma, não se distraia mesmo que estiver sozinho, pense no seus objetivos como emagrecer, corpo malhado e etc.

3. Passos na escala diária


 Se o seu peso regular aumenta vários dias em uma linha, é uma bandeira vermelha que você saiba que você precisa cortar um pouco de carboidratos e reforçar em seu treino.

4. Exercícios


 O ideal é exercitar seu corpo malhado no minimo 3 vezes por semana (musculação, caminhada, natação e etc), para ter um aumento em sua massa muscular (musculos) que ajudara em acelerar seu metabolismo.

5. Foco e Distração


 Da próxima vez que sua mente fica preso em um determinado alimento, chame um amigo e redirecione seu cérebro perguntando como seu dia está indo. A pesquisa mostra que os desejos duram apenas cerca de 5 minutos, por isso, o tempo de desligar, o desejo de devorar lixo terá desaparecido, mantendo assim o seu corpo malhado.

6. Café da Manhã BEM EQUILIBRADO


 Os estudos mostram que para ter um corpo malhado precisa de uma refeição composta principalmente de carboidratos e proteínas, com um pouco de gordura mantém os níveis de açúcar no sangue estável e a fome longe, assim você não está suscetível a um almoço exagerado. Opte por algo satisfatório para o seu estômago e paladar - como clara de ovo e bacon de peru com todo o trigo torrada.

7. Cuidado com as BEBIDAS


 Um aparentemente inocente margarita ou cosmopolita pode acumular centenas de calorias que não fazem nada para saciar seu apetite nem para manter seu corpo malhado. Trate-se apenas nos fins de semana e cortar em outro lugar ou ficar com um copo de vinho, cerveja light ou vodka e refrigerante - três bebidas que cada um tem cerca de 100 calorias por porção.

8. Comer frutas duas vezes por dia


 Frutas não tem gordura e é formado principalmente por água, por isso vai te encher, deixando menos espaço no seu prato (e em seu estômago) para comidas de alto teor calórico. Não se desespere sobre a contagem de carboidratos nas frutas - nós estamos falando do tipo bom de hidratos de carbono que contêm muita fibra que deixa seu corpo malhado saudável.

9. Ficar dormindo MAIS


 Ir para a cama apenas 30 minutos mais cedo e acordar 30 minutos mais tarde do que você normalmente acorda, pode ajudá-lo a fazer melhores escolhas alimentares e melhor recuperação dos musculos do seu corpo malhado, relatam pesquisadores. Além disso, quando você está bem descansado, você está menos propenso a beliscar por causa de fadiga ou estresse.

10. Visualize-se


Quando você sente que sua força de vontade acabar, evocar uma imagem mental de si mesmo quando você se olha e sentir-se magro(a). A motivação visuais mantém seu foco em sua meta de corpo malhado e lembrar que ela é alcançável, desde que você tenha conseguido se visualizar antes.


 Está precisando PERDER peso ou GANHAR músculos?Nós da Corpo malhado estamos com uma parceria nova, então compre com tranquilidade e saiba que é de confiança.

www.oxysuplementos.com.br
https://www.facebook.com/OxySuplementos